Foto: Paulo Vitor/PGE-RJ
Foto: Paulo Vitor/PGE-RJ
O Procurador João Manoel Galdi representou o Procurador-Geral do Estado, Renan Saad, na solenidade de posse do novo Secretário de Estado de Polícia Civil, Delegado Delmir Gouvea. A cerimônia ocorreu, nesta sexta-feira (27), no Auditório da Cidade da Polícia.
O Governador em exercício, Desembargador Ricardo Couto, destacou o trabalho realizado pela segurança pública fluminense e pelo Secretário Delmir Gouvea. "Tenho certeza de que o Estado está em boas mãos com Delmir e sua equipe. Tenho plena convicção da seriedade de todos e de que o aparato de segurança do Estado é utilizado de forma correta. Vamos seguir em frente, buscando uma sociedade melhor", disse.
O secretário de Estado de Segurança Pública, Victor dos Santos, falou sobre as realizações da Polícia Civil e a importância da continuidade dessas ações sob a nova gestão. "O trabalho voltado para os policiais tem como consequência natural a prestação de um bom serviço à sociedade. Ao Delmir, parabéns. Continue sendo conciliador e prestando um bom serviço de segurança para a população. A polícia é uma pequena engrenagem. São várias, e todas são importantes", concluiu.
Ao ser empossado, Delmir Gouvea abordou o que deve ser realizado durante seu período à frente da Polícia Civil. "Recebo essa missão com senso de responsabilidade e compromisso, movido pela confiança do governador e com a convicção de que estamos no caminho certo. Alguns ajustes são naturais, mas a essência do trabalho será a mesma", pontuou.