Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para o Seminário “A Política e a Política Regulatória: Tensões e Interações”, que será realizado no dia 9 de junho de 2026, das 16h às 18h30, no Centro Cultural da PGE-RJ (Sala Dona Maria I), localizado na Rua Primeiro de Março, s/nº, Praça XV, Centro, Rio de Janeiro – RJ.
O evento é organizado pelo Centro de Estudos Jurídicos da PGE-RJ (CEJUR/PGE-RJ) e contará com coordenação científica do Procurador do Estado do Rio de Janeiro Bernardo Padula Schwaitzer.
Após o evento, haverá o lançamento do livro “Política Regulatória e Comportamento Estratégico: O Caso da ANATEL no Leilão do 5G”, de autoria de Bernardo Padula Schwaitzer.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/4wdaDmm. As vagas são limitadas e o evento será presencial. A programação completa encontra-se em anexo.
