Home > Imprensa > Notícias
23 de fevereiro de 2024
PGE-RJ Participa da 1ª Reunião Ordinária do Conpeg em São Paulo
Facebook Twitter
PGE-RJ Participa da 1ª Reunião Ordinária do Conpeg em São Paulo

O Procurador-Geral do Estado do Rio de Janeiro, Renan Saad, participou, nesta sexta-feira (23/2), da primeira reunião ordinária do ano do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Conpeg), em São Paulo. Esta foi também a primeira reunião do colegiado sob a nova diretoria, presidida pela Procuradora-Geral da PGE-SP, Inês Maria dos Santos Coimbra.
Na pauta do encontro, foram abordadas questões sobre a reforma tributária, execução fiscal, meio ambiente e sustentabilidade, e litigância de massa, entre outros temas de interesse comum das Procuradorias Gerais.

Além da Procuradora-Geral de São Paulo, Inês Coimbra, integram a nova diretoria do Conpeg, a Procuradora-Geral da Bahia, Bárbara Camardelli Loi (1º Vice-presidente); o Procurador-Geral do Espírito Santo, Jasson Hibner Amaral (2ª Vice-presidente); a Procuradora-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul, Ana Carolina Ali Garcia (Secretária-geral); o Procurador-Geral do Estado do Amapá, Thiago Lima Albuquerque (Diretor de Assuntos Legislativos), e o Procurador-Geral de Mato Grosso, Francisco de Assis da Silva Lopes (Diretor de Assuntos Institucionais).

O Conselho Fiscal tem como titulares o Procurador-Geral do Estado de Goiás, Rafael Arruda Oliveira; a Procuradora-Geral do Estado de Alagoas, Samya Suruagy do Amaral; o Procurador-Geral do Estado do Paraná, Luciano Borges. Na suplência ficam os Procuradores-Gerais dos Estados do Acre, Pará e Pernambuco, Janete Lima de Melo, Ricardo Nasser Sefer e Bianca Ferreira Teixeira, respectivamente.

Galeria de Imagens


Endereco Rua do Carmo, 27, Centro Rio de Janeiro
Acompanhe as ações da PGE-RJ também nas redes sociais YouTube Facebook Twitter