Home > Imprensa > Notícias
22 de novembro de 2023
PGE-RJ é Destaque na Premiação do Judiciário Exponencial em Brasília
Facebook Twitter
PGE-RJ é Destaque na Premiação do Judiciário Exponencial em Brasília

A Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ) foi destaque na cerimônia de premiação do Judiciário Exponencial, realizada nesta terça-feira (21/11) em Brasília.

O Procurador-Geral, Bruno Dubeux, e a Gerente de Inovação e Gestão, Suzana Campos, foram finalistas nas categorias Liderança Exponencial e Executivo de Inovação, respectivamente, e receberam placas de homenagem.

A Gerência de Inovação da PGE-RJ, PGInova, foi agraciada ainda com menção honrosa pelo seu pioneirismo, por ter sido o primeiro Laboratório de Inovação criado em Procuradorias no Brasil.

Suzana Campos foi premiada com o troféu Executivo de Inovação em Procuradorias e AGU e destacou a importância do trabalho coletivo para o desenvolvimento da inovação na PGE-RJ.

- É uma honra receber esse prêmio, que dedico a todos os colegas da PGE-RJ. Somente juntos podemos construir uma Casa cada dia mais inovadora – afirmou Suzana Campos.

Na categoria Liderança Exponencial em Procuradorias e AGU, o destaque foi concedido à Izabela Frota Melo, Procuradora-Geral da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF).

Bruno Dubeux parabenizou Izabela pelo prêmio.

-Izabela desenvolve um trabalho de excelência em prol da inovação na Advocacia Pública Nacional e leva esse merecido troféu para a Procuradoria-Geral do Distrito Federal – celebrou o Procurador-Geral do Estado do Rio de Janeiro.

A PGE-RJ parabeniza todos os finalistas e destaques do Judiciário Exponencial e deseja que a cada dia novas iniciativas inovadoras surjam para trazer melhorias aos serviços prestados à sociedade brasileira.

Galeria de Imagens


Endereco Rua do Carmo, 27, Centro Rio de Janeiro
Acompanhe as ações da PGE-RJ também nas redes sociais YouTube Facebook Twitter