O Procurador-Geral do Estado, Bruno Dubeux, e o Chefe de Gabinete da PGE-RJ, Claudio Pieruccetti Marques, lideraram um grupo de 26 novos Procuradores do Estado em visita, nesta segunda-feira (19/9), ao Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer.
A visita fez parte do ciclo de formação dos Procuradores do Estado aprovados no 18º Concurso. Os Procuradores foram recebidos pelos médicos Paulo Niemeyer Filho, diretor do IEC, Paulo José da Mata, coordenador da Neurocirurgia, Roberto Moreira, membro da equipe, e a Subsecretária de Atenção à Saúde, Fernanda Fialho.
- Tivemos uma manhã espetacular em que pudemos conhecer de perto o belíssimo e eficiente trabalho desenvolvido no Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer. Com certeza a experiência colhida nessa oportunidade auxiliará os Procuradores do Estado na análise dos processos que lhes são encaminhados para consulta jurídica e parecer. Agradeço imensamente à Secretaria de Estado de Saúde e ao Dr. Paulo Niemeyer Filho e a toda sua talentosa equipe pela gentil acolhida – declarou Bruno Dubeux.