24 de maio de 2022
Procurador-Geral Bruno Dubeux e Subprocurador-Geral Flavio Willeman são condecorados com a Medalha Amizade da Polícia Civil
Claunir Tavares

O Procurador-Geral do Estado, Bruno Dubeux, e o Subprocurador-Geral Flavio Willeman, receberam, nesta segunda-feira (23/5) a Medalha Amizade outorgada pelo Secretário de Estado de Polícia Civil, Delegado Fernando Albuquerque. A cerimônia foi realizada no Gabinete do Secretário, na sede da Secretaria de Polícia Civil.

Durante o ato, o Secretário Fernando Albuquerque destacou que a Polícia Civil comemora este ano 214 anos e segue agraciando as personalidades que se destacam por relevantes serviços prestados ao engrandecimento da instituição policial. O chefe de Gabinete da Secretaria, Tarcísio Jansen, lembrou que contar com a PGE e sua expertise jurídica é um conforto para a Polícia Civil e que homenagear o Procurador-Geral e o Subprocurador-Geral é o reconhecimento por pessoas que estão fazendo mais pela Polícia Civil.

Em agradecimento, o Procurador-Geral Bruno Dubeux ressaltou que a Medalha Amizade condecora a ideia, adotada por sua geração de Procuradores do Estado, de que as instituições de estado têm que dialogar, se ajudar mutuamente, para que o estado seja mais forte.

O Subprocurador-Geral Flávio Willeman afirmou que receber a Medalha Amizade é motivo de muito orgulho. E que aprendeu cedo a respeitar a Polícia, tendo entre seus familiares ex-delegados, e destacou que vê a Polícia cada vez mais forte e fará o que for necessário para honrar a sua escolha de ser homenageado com a Medalha Amizade.

Estiveram presentes à cerimônia, a Subsecretária de Gestão e Administração, Valéria Aragão Sádio Villela, o Subsecretário de Inteligência, Marcus Castro, o Procurador do Estado Marcelo Fenni, Assessor Jurídico da Secretaria, e o Procurador do Estado Claudio Marques, Chefe de Gabinete da PGE.