Home > Imprensa > Notícias
12 de janeiro de 2022
Procurador-Geral do Amapá e comitiva visitam PGE-RJ para Conhecer Programa PGE Digital
Facebook Twitter
Procurador-Geral do Amapá e comitiva visitam PGE-RJ para Conhecer Programa PGE Digital

 A Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ) recebeu nesta quarta-feira (12/01) a visita de uma comitiva de Procuradores do Amapá, liderada pelo Procurador-Geral do Estado, Narson Galeno, acompanhado pelo SubProcurador Geral Thiago Albuquerque, pelo SubProcurador Geral Adjunto Diego Bonilla, pelo presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Amapá (Apeap), David Evangelista, e pelo diretor do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap), Lutiano Silva.

Os visitantes foram recebido no Gabinete da PGE-RJ pelo Procurador-Geral Bruno Dubeux e pelo Secretário de Gestão, Procurador do Estado André Alonso, para um café da manhã. Em seguida, o Procurador André Alonso conduziu o grupo para uma reunião de trabalho onde foram mostradas as etapas de implantação do Programa PGE Digital – alvo do interesse dos visitantes.

O PGE Digital é o sistema de apoio à atuação da PGE-RJ no contencioso e tem como objetivo automatizar rotinas que tornem mais célere e eficiente a atuação das Procuradorias Especializadas em juízo. A implantação do PGE Digital está sendo realizada de forma gradativa na PGE e os benefícios já podem ser observados na eliminação de tarefas repetitivas e no aumento da capacidade de gestão dos acervos.


Endereco Rua do Carmo, 27, Centro Rio de Janeiro Acompanhe as ações da PGE-RJ também nas redes sociais YouTube Facebook Twitter