Home > Imprensa > Notícias
01 de outubro de 2021
PGE-RJ homenageia cinco servidores do Cejur com outorga de certificados de elogios
Facebook Twitter
Gabrielle Evangelista
PGE-RJ homenageia cinco servidores do Cejur com outorga de certificados de elogios

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-RJ) homenageou, nesta sexta-feira (01/10), cinco servidores da Casa, responsáveis pela logística da produção de eventos e cursos promovidos pelo Centro de Estudos Jurídicos (Cejur).

O Procurador-Geral do Estado, Bruno Dubeux, entregou aos homenageados um certificado em que consta o voto de elogio publicado no Diário Oficial, que também passará a constar da ficha funcional dos servidores.

“O Procurador-Geral do Estado, no exercício de suas atribuições, resolve determinar que se faça constar voto de elogio nos assentamentos funcionais do Servidor, conforme informações constantes no processo, face ao destacado zelo e dedicação demonstrados no desempenho de suas funções no âmbito da Procuradoria Geral do Estado”, registra o texto do certificado.
Os Servidores homenageados foram: Lucas Pagoti Gonçalves de Almeida, Assistente; Claunir Luiz Dutra Leal Tavares, Técnico Processual; Wendel Braga de Souza, Assessor; Matheus Carvalho Gomes Moreira, Assessor Especial (ausente à cerimônia); Beatriz Hochmann Béhar, Técnico Processual (ausente à cerimônia).

No ato da cerimônia, o Procurador-Geral Bruno Dubeux, ressaltou que é motivo de muita satisfação poder reconhecer os servidores que se destacam no trabalho de apoio aos Procuradores do Estado.

- Esses servidores tiveram um papel fundamental no grande curso que a gente fez desde setembro do ano passado. Foi uma belíssima iniciativa acadêmica e o sucesso do conteúdo do curso só foi possível porque a logística do Cejur funcionou muito bem”, destacou Bruno Dubeux.

O Procurador-Geral referiu-se ao curso “Prevenção e Combate a Ilícitos nas licitações”, realizado entre 17 e 20 de agosto numa parceria inédita entre a PGE e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (PMRJ).

Estiveram presentes à cerimônia, o Procurador do Estado Anderson Schreiber, Procurador-Chefe do Cejur, a Procuradora-Assistente Janaína Andrade Sousa Cruz, o Procurador do Estado Rodrigo Zambão, um dos organizadores do curso sobre ilícitos. Rafael Rolim, Subprocurador-Geral, Claudio Marques, Chefe de Gabinete do Procurador-Geral, e Rodrigo Lélis, presidente da Associação dos Servidores da PGE.

Galeria de Imagens


Endereco Rua do Carmo, 27, Centro Rio de Janeiro Acompanhe as ações da PGE-RJ também nas redes sociais YouTube Facebook Twitter