Home > Imprensa > Notícias
29 de setembro de 2021
PGE-RJ entrega Medalha do Mérito ao Ministro Guilherme Caputo Bastos do TST
Facebook Twitter
PGE-RJ entrega Medalha do Mérito ao Ministro Guilherme Caputo Bastos do TST

O Procurador-Geral do Estado, Bruno Dubeux, e os Subprocuradores-Gerais Flávio Willeman e Rafael Rolim, entregaram, nesta terça-feira (28/09), a Medalha do Mérito da PGE para o Ministro Guilherme Caputo Bastos, do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
A cerimônia de entrega da Medalha do Mérito e do Certificado ocorreu no Gabinete do Ministro no TST, em Brasília, nas presenças de sua esposa, Cláudia Simões Falcão Bastos, e dos Ministros do TST Ives Gandra Filho, Alberto Balazeiro e Alexandre Ramos.

A outorga da Medalha do Mérito da PGE foi instituída pelo Decreto governamental de maio de 2006, e se destinada a homenagear personalidades e instituições pelos relevantes serviços prestados à Nação brasileira e à evolução da cultura jurídica nacional, em especial aos temas relacionados à advocacia pública.

Originalmente, a entrega da Medalha do Mérito PGE para o Ministro Guilherme Caputo Bastos estava prevista para a cerimônia coletiva realizada no dia 20 de setembro na PGE-RJ, que homenageou 10 personalidades, entre as quais o Ministro Luiz Fux, Presidente do Supremo Tribunal Federal. O Ministro do TST, porém, não pôde vir ao Rio de Janeiro para a cerimônia.

Galeria de Imagens


Endereco Rua do Carmo, 27, Centro Rio de Janeiro Acompanhe as ações da PGE-RJ também nas redes sociais YouTube Facebook Twitter