Home > Imprensa > Notícias
05 de fevereiro de 2021
Medalha de Mérito
Facebook Twitter
Medalha de Mérito

O Procurador-Geral, Bruno Dubeux, e o Subprocurador-Geral, Flavio Willeman, em recente visita a Brasília, entregaram a Medalha de Mérito da Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ) ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz. A homenagem foi outorgada na gestão do procurador Rodrigo Zambão, que ocupou a chefia da PGE-RJ no ano de 2018.

“Dr. Felipe Santa Cruz é uma grande referência para advogados públicos e privados. Sempre esteve ao lado da Procuradoria-Geral do Estado na tutela dos legítimos interesses da população fluminense e na salvaguarda de prerrogativas essenciais ao exercício técnico e independente da advocacia pública. Na figura do Dr. Felipe Santa Cruz encontramos um aguerrido defensor do Estado Democrático de Direito no cenário nacional. A medalha é um singelo, mas merecido agradecimento por tudo o que ele representa”, registrou Zambão.

“Uma justa homenagem pelo seu empenho sempre em prol da advocacia pública”, ecoou o procurador Claudio Pieruccetti, atual chefe de gabinete do Procurador-Geral e Subprocurador-Geral na gestão de Rodrigo Zambão.


Endereco Rua do Carmo, 27, Centro Rio de Janeiro Acompanhe as ações da PGE-RJ também nas redes sociais YouTube Facebook Twitter