Home > Imprensa > Notícias
26 de janeiro de 2021
Procurador-geral do Estado do Rio de Janeiro, Bruno Dubeux, é recebido pelo novo procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos.
Facebook Twitter
Codcom/MPRJ
Procurador-geral do Estado do Rio de Janeiro, Bruno Dubeux, é recebido pelo novo procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos.

O Procurador-geral do Estado do Rio de Janeiro, Bruno Dubeux, foi recebido pelo novo procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, em seu gabinete, nesta segunda-feira (25). Na ocasião, os procuradores conversaram sobre pautas que possam ser construídas entre o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ).

“É importante receber a visita do procurador-geral do Estado para que possamos alinhavar estratégias de desenvolvimento de atividades que busquem a melhoria dos atos praticados na administração pública. Essa troca de informações e trabalho em conjunto certamente promoverá benefícios para a boa governança dos órgãos do estado”, destacou o procurador-geral de Justiça.

O procurador-geral do Estado renovou os votos de sucesso para a gestão de Luciano Mattos e reafirmou a parceria das instituições.

“Reitero o compromisso da PGE de caminhar lado a lado com o Ministério Público nos diversos temas que lhe são comuns, buscando sempre o fortalecimento institucional na defesa da sociedade”, ressaltou Bruno Dubeux.

 


Endereco Rua do Carmo, 27, Centro Rio de Janeiro Acompanhe as ações da PGE-RJ também nas redes sociais YouTube Facebook Twitter