Home > Imprensa > Notícias
17 de novembro de 2020
Relatórios Gerenciais do FUNPERJ e do FUNCEJUR exercício 2019 sob os princípios de Responsabilidade, Transparência e Prestação de Contas (Accountability)
Facebook Twitter
Claunir Tavares - PGE-RJ
Relatórios Gerenciais do FUNPERJ e do FUNCEJUR exercício 2019 sob os princípios de Responsabilidade, Transparência e Prestação de Contas (Accountability)
Apresentação do FUNPERJ. Da esquerda para a direita: Rodrigo Xavier, Secretário de Controle Interno; Bruno Dubeux, Procurador-Geral do Estado; Cláudio Pieruccetti, Chefe de Gabinete do Procurador-Geral do Estado; Andreia Baptista, Diretora de Gestão; Edno Santos, Gerente de Contabilidade.

Ao encontro dos princípios de Responsabilidade, Transparência e Prestação de Contas (Accountability), a Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro elaborou os Relatórios Gerenciais do FUNPERJ e do FUNCEJUR, sobre o exercício de 2019. O levantamento do FUNPERJ foi apresentado no auditório da PGE-RJ, no centro do Rio, ontem (17). A exposição ficou a cargo da Gerência de Contabilidade, com a participação da Secretaria de Controle Interno da PGE. A apresentação do Relatório Gerencial do FUNCEJUR aconteceu nesta quarta-feira (18). O procurador Bruno Hazan presidiu e o procurador-geral do Estado, Bruno Dubeux, encerrou a reunião.

Para além do balanço apresentado nas edições anteriores, que tratavam somente dos aspectos contábeis, os documentos também expõem as principais ações realizadas. Desta feita, a relação entre realizações e respectivos recursos figura de forma direta e transparente. Esta foi uma iniciativa da Secretaria de Controle Interno em conjunto com as Assessorias Financeiras do CEJUR e da Diretoria de Gestão. A Gerência de Contabilidade consolidou todos os dados.
 

Galeria de Imagens


Endereco Rua do Carmo, 27, Centro Rio de Janeiro Acompanhe as ações da PGE-RJ também nas redes sociais YouTube Facebook Twitter