15 de setembro de 2020
Transição na PGE-RJ
Claunir Tavares - PGE-RJ
Transição na PGE-RJ

Foi publicada, na edição do Diário Oficial desta terça-feira (15), a nomeação do novo Procurador-Geral do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Bruno Dubeux. Durante a tarde, ele foi recebido pelo seu antecessor, Dr Reinaldo Silveira. Em clima de cordialidade, eles deram início à transição do comando da Instituição. Também participaram da reunião, o então subprocurador-geral, Flávio Müller, e os procuradores do Estado Flávio Willeman, Cláudio Pieruccetti e Rafael Rolim.

“Com muita satisfação recebi o convite do Governador interino para ocupar o honroso cargo de Procurador-Geral do Estado. Em nome do Dr Reinaldo Silveira, agradeço a todos aqueles que participaram de sua gestão e que nos permitiram avançar no fortalecimento da PGE-RJ e na defesa do Estado do Rio de Janeiro. Diante do momento único e desafiador que vivemos, prezarei pela contínua e imprescindível colaboração de todos os Procuradores, servidores, colaboradores, residentes e estagiários”, disse Bruno Dubeux, sublinhando a importância do fortalecimento do diálogo com as Associações dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro (APERJ) e dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (ASPROERJ). Em suas palavras, “preciosos agentes para a construção conjunta dos avanços contínuos que marcam e devem seguir marcando nossa história”.