Home > Imprensa > Notícias
04 de setembro de 2020
Primeira turma finaliza programa de Estágio de Proteção de Autoridades
Facebook Twitter
Primeira turma finaliza programa de Estágio de Proteção de Autoridades
A falta do distanciamento social retratada na foto deu-se, única e exclusivamente, para o registro da formatura da primeira turma.

Após cinco dias de imersão integral, com aulas práticas e teóricas, os 20 servidores - entre motoristas, militares estaduais e policiais (atualmente, nas atividades fim da Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro – PGE-RJ) encerraram o programa de Estágio de Proteção de Autoridades, nesta sexta-feira (04). Essa é a primeira das quatro turmas previstas ao treinamento de capacitação qualificada, resultado de uma parceria da PGE-RJ -através de sua Coordenadoria Militar - com a Subsecretaria Militar da Casa Civil. Até o final de setembro, outros 60 servidores, além de reciclarem seus conhecimentos para o desempenho pleno de suas funções, aprimorarão as técnicas de proteção de autoridades, conforme preconiza a norma de Escolta e Proteção de Autoridades.

As aulas seguirão sendo realizadas na sede da PGE-RJ e na unidade de Ramos do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e, todas as normas sanitárias de prevenção à COVID-19, observadas, durante as atividades propostas.

Galeria de Imagens


Endereco Rua do Carmo, 27, Centro Rio de Janeiro Acompanhe as ações da PGE-RJ também nas redes sociais YouTube Facebook Twitter