29 de junho de 2020
Dívida Ativa: Regionais da PGE-RJ seguem com atendimento remoto pleno
Dívida Ativa: Regionais da PGE-RJ seguem com atendimento remoto pleno

Enquanto perdurar a quarentena no Estado, as Regionais da Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ) seguem atendendo - remotamente e em regime de plantão - os contribuintes em assuntos relacionados à dívida ativa.

Parcelamentos e requerimentos administrativos dos contribuintes estão sendo recebidos e processados, plenamente, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI-RJ). Os contribuintes que necessitarem dos referidos atendimentos devem enviar e-mail para os endereços abaixo ou ligar aos telefones de plantão. Diariamente, os endereços eletrônicos disponibilizados são checados.

Consulte a sua Regional:

1ª Procuradoria Regional - Niterói (niteroi1pr@pge.rj.gov.br)
2ª Procuradoria Regional - Duque de Caxias (caxias2pr@pge.rj.gov.br)
3ª Procuradoria Regional - Nova Iguaçu (novaiguacu3pr@pge.rj.gov.br)
4ª Procuradoria Regional - Posto Avançado Volta Redonda - Barra do Piraí (barradopirai4pr@pge.rj.gov.br). Plantão por telefone, às terças-feiras, de 10h às 16h: (24) 2401-8542.
5ª Procuradoria Regional - Volta Redonda (voltaredonda5pr@pge.rj.gov.br). Plantão por telefone, às terças-feiras, de 10h às 16h: (24) 24 3347-7210.
6ª Procuradoria Regional - Angra dos Reis (angradosreis6pr@pge.rj.gov.br)
7ª Procuradoria Regional - Petrópolis (petropolis7pr@pge.rj.gov.br)
8ª Procuradoria Regional - Friburgo (dativa8pr@gmail.com; friburgo8pr@pge.rj.gov.br)
9ª Procuradoria Regional - Macaé (macae9pr@gmail.com)